Data de hoje:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

3 Definindo o design das sobrancelhas.





A questão crucial é: qual é o formato ideal para cada tipo de rosto e quanto tempo a gente precisa penar deixando os pelinhos crescerem? o tempo necessário para as mulheres definirem um novo design de sobrancelhas depende do crescimento dos pelos, o que varia de pessoa para pessoa. “A média é de 25 dias, mas com 15 dias têm pessoas que precisam fazer uma limpeza. Outras passam dos 30 dias para refazer o design”.

Independentemente das características da sobrancelha, a procura por um profissional para desenhar a sobrancelha é fundamental, especialmente antes do casamento. O designer pode mostrar o desenho mais adequado de acordo com o formato do rosto. “Fazer o desenho é uma arte para poucos!”.

Já que toda mulher quer saber qual a sobrancelha mais indicada para o seu tipo de rosto. Confira os tipos mais comuns e os conselhos de profissional:



É necessário optar por um desenho elevado, formando um ângulo no ponto mais alto do arco. Nunca arredonde as sobrancelhas em rosto arredondados.



A largura da sobrancelha deve ser igualmente proporcional em toda sua extensão acentuando o ponto mais alto do arco apenas no seu final.



Procure não fazer ângulos, assim você vai dar suavidade à sobrancelha.



Sendo a testa a base do triângulo, nesse caso deve-se manter a sobrancelha mais larga no início e levemente arqueada no final, mas sem formar ângulos.




beijos a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Amei a dica eu mesmo faço as minhas sobrancelhas amoo bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Preciso da um jeito na minha, sombrancelhas o problema é eu quase não tenhooooooobjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, amei o seu blog,gostei das dicas, ja estou seguindo!!!!!

    Meu cantinho:

    http://ericatutty.blogspot.com

    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...